Love Session

Amanda & André | Love Session

Eu já fiz um post sobre o casamento da Amanda e do André, mas o ensaio que fizemos (dois dias antes do casamento) ficou tão “giro” que eu decidi fazer um post só dele!

A ideia era estar com o casal antes do dia do casamento já que nosso único contato tinha sido por email. Primeiro íamos nos encontrar apenas para um café, até que:

– O que acham de fazermos uma sessão de fotos quando vocês chegarem em Lisboa? Já que escolheram esse país lindo para casar, nada melhor que umas fotos descontraídas pela cidade… topam???

– Claro que sim, vamos adorar Graci!!!

Eu confesso que eu gosto muito de fotografar o casal antes do dia do casamento. Consigo conhecer melhor os ângulos mais fotogênicos dos dois, criam-se laços e ainda ajuda muito a descontrair.

Eram para ser apenas “algumas poucas fotos” mas a alegria e descontração era tanta, que praticamente fizemos uma “visita guiada” por Lisboa!

Então, com vocês, alguns dos lugares que eu mais gosto de Lisboa com a Amanda e o André como protagonistas. Bom passeio. ♡

Clica aqui para ver as fotos do Destination Wedding deles.

Destination Wedding in Portugal, Destination Wedding,  Wedding Photographer, Wedding Photographer in Portugal, Casar em Portugal, Fotógrafo de Casamento, Fotógrafo de Casamento em Portugal, Fotógrafo de Casamento em Lisboa, Fotógrafo de Casamento no Porto, Portugal, Casamentos em Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *